quinta-feira, setembro 04, 2014

de de

Passo a Passo centro mesa crochê com flor crista de galo do Marcelo Nunes

Bom dia pessoal!!!!
Tem como não ser fã dos trabalhos do Marcelo Nunes??? Ahhhhhh eu sou de carteirinha!!!!
Olha que coisa mais linda do mundo esse centro de mesa em crochê!!!!!!



E o melhor de tudo, o Marcelo Nunes nos ensina tudo através do Canal da EuroFios no Youtube. Não conhece o canal???? Clique AQUI então e se inscreva!!! A qualidade dos vídeos são ótimas e o passo a passo das peças não são corridos como nos feitos nos programas de televisão! Dá pra acompanhar muito bem!!!!

Atualização 08/05/15. Não sei por qual motivo a EuroFios deixou como privado todos os vídeos do Marcelo Nunes. Não sei se esta ação será permanente ou não. Sendo assim, atualizei o link dos vídeos utilizando outros canais que ainda tem disponível.


Quer fazer o seu centro de mesa de crochê??? O Marcelo Nunes ensina!!!

Primeiro vamos ao passo a passo da flor crista de galo que o Marcelo Nunes já havia gravado o vídeo.


Sigam o passo a passo até chegar nas alças atrás da flor. para ser mais exata, faça a flor até chegar nos 7 minutos e 40 segundos do vídeo....


Depois de fazerem a flor, sigam o passo a passo do centro de mesa em crochê usando a flor Crista de Galo.


Quando eu iria imaginar que usaria uma peça em cima da mesa que fosse feito com barbante?!?!?!


Quando eu aprendi crochê nos meus 12 anos era muito raro achar barbante colorido nas cores básicas, pelo menos na minha região. Os barbantes crus que eu encontrava sempre vinham com aquelas sujeirinhas tipo umas ferpas....
Hoje a coisa está bem mudada!!!!! Quem está aprendendo crochê agora deve ficar louca com a grande possibilidade de peças que podem ser criadas devido a grande variedade de tipos de barbantes.... Os multicores e os com pelos fizeram toda a diferença na qualidade das peças que criamos!!!

Bem pessoal, espero que aproveitem bem, resolvi fazer este post porque esta é uma peça que vai pra minha lista enooooooooorme de projetos e acho que também facilita pro pessoal que quer fazer também!!!
Um grande abraço a todos!!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada por avisa Denilsa.... achei outro canal com o pap, vou colocar aqui pra vocês...

      Excluir
  2. Can you please send this beautiful pattern in English? sharongroganweaver@gmail thank you and Happy 2016.

    ResponderExcluir